Piercings

Oiii cherry's, como vão?

Faz algum tempo que quero por piercing, e procurei alguns modelos de piercings que achei, alguns eu nunca tinha visto e achei muito legal, outros eu já tinha visto em fotos, mas não sabia o nome.

Piercing no septo:
Acho perfeito esse piercing, leva cerca de 6 a 8 meses para cicatrizar este tipo de piercing e tem que ter os mesmos cuidados de sempre: a higienização, não ficar tocando sempre, não deixar os outros tocarem...

Piercing de língua:
O tempo de cicatrização varia entre 4 e 6 semanas. Há mais probabilidade de ter mau hálito e carie. O cuidado tem que ser maior por ser um piercing na boca onde há mais bactérias.

Piercing no freio:
Este piercing quase ninguém vai ver, pois mesmo ao falar não da para ver. Para cicatrizar leva de 4 a 6 semanas e os cuidados são intensos nas primeiras semanas.

Surface Piercing:
São piercings que vão em superfícies planas da pele,o tempo de cicatrização depende do local que for colocado o piercing.

Cheek piercing:
São piercings que vão na bochecha, levam até 12 meses para cicatrizar. Há quem coloque só para ficar com covinhas, é necessário que a jóia seja "comprida" pois se não ficará uma parte dentro da carne.

Nostril:
É um piercing no nariz, para cicatrizar pode levar de 2 meses a 1 ano. É uma perfuração tranquila e sem dor ou até mesmo sangramentos. 

Tragus piercing:
É um piercing que vai na orelha, leva de 2 a 12 meses para cicatrizar. Um dos cuidados que devem ser tomados além da alimentação sem carne de porco, gordura, ovos... é evitar ficar imerso em piscinas ou mar.

Nape piercing:
É um piercing que fica na nuca leva de 6 a 8 meses para cicatrizar. É um local de difícil cicatrização por estar em constante movimento e correr o risco da roupa enroscar no piercing.

Ponte:
É um piercing que vai entre os olhos, quase todas as pessoas que colocaram ponte ou bridge dizem que não sentiram dor.

Smiley piercing:
É um piercing no freio superior, só aparece quando sorri, mas há como não aparecer se colocar o piercing reto. 

Navel piercing:
É um piercing no umbigo, a impressão que acaba passando é de piriguete, ainda mais se a pessoa usar blusinhas que apareçam parte da barriga... Leva de 3 meses a 1 ano para a cicatrização ficar completa.

Labret piercing:
É um piercing que vai no lábio, há diversos modelos desse piercing e leva de 2 a 6 meses para cicatrizar.

Ps: o tempo de cicatrização depende do organismo da pessoa.
Eai gostaram cherry's? colocariam algum? 
Beijinhos, Cati <3




0 comentários:

Postar um comentário