Como fazer: galaxy shoes

Oiii cherry's!
Hoje vamos falar dos galaxy shoes <3 super amamos esse tênis e é super estilo daquelas pessoas do tumblr. Não é tão fácil assim fazer esse tênis, a pintura exige um pouco de talento, afinal tem que "esfumar" para dar um melhor efeito.


Desculpa, mas só consegui achar vídeos em inglês, mas pela imagem da pra entender tudo. 
Você irá precisar de:
1 tênis preto 
1 fita adesiva 
suporte para as tintas
esponjas
alguns pincéis (de diferentes tamanhos)
escova de dentes
papel toalha
tinta para tecido nas seguintes cores:
-Grape Taffy
-Plum
-Navy
-Island blue
-Light Pink
-Crystal
-Snow White

Para se inspirar:
Espero que consigam fazer, logo logo faço o meu e posto aqui para vocês verem como ficou. As tintas devem ter outro nome aqui no Brasil, mas você irá precisar de azul claro e escuro, roxo claro e escuro, branco e um tom próximo do branco. 
Beijinhos, Catarina <3

3 comentários:

  1. Que boa dica!! Eu não tenho jeito para estes trabalhos nem arrisco...
    Tenho a honra de ser sua primeira seguidora?...

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou boa em pintar, por isso nem fiz ainda, to criando coragem. Obrigaaaaaada por seguir (:

      Excluir
  2. Adoro-os! Gostava de tentar, tenho é medo de fazer porcaria e de estragar uns ténis

    http://iseeuinhell.blogspot.pt/

    ResponderExcluir