I need: Things for summer

Olá cherry´s como estão?

Sempre que há um tempo livro fico visitando blogs, lojas virtuais de roupas e hoje eu resolvi postar aqui as coisas que eu estou muito apaixonada.
Bom, vou começar com algumas bandanas que vi, a que eu mais gostei foi com animal face, mas tem outros modelos também.

Você pode ver as outras bandanas aqui, vale apena dar uma
olhadinha.



Tem o óculos redondo com renda em volta, que achei uma gracinha. O bom desses óculos é que eles combinam com qualquer tipo de rosto e ficam bem delicados.

Esses óculos eu encontrei na mesma loja,tanto o de renda tanto o pink na Urban out fitters.

Esse shorts tie dye eu vi na la paiva, achei muito lindo e é super tendência no verão,mas o preço é um pouco alto e na minha opinião acho melhor fazer um shorts tie dye e colocar spikes.
Eu e a Karen somos apaixonadas por meias finas, e quando eu vi uma meia com spikes eu me apaixonei muuuuuito mesmo.
São bem simples, mas deixam o look bem mais roqueiro se utilizar elas. Encontrei ela aqui e tem outras meias também, e se você curte as roupas que aparecem no tumblr eu recomendo ver as calças dessa marca.

Para terminar eu separei duas saias que gostei muito das cores, e ao   usar uma saia assim basta colocar uma t-shirt básica.
skirt azul royal é bem simples e esse azul está super em alta, já a skirt rosa é a minha preferida e amei a cor dela.

Eae cherry's gostaram? Espero que tenham gostado e comprem ou  até mesmo se inspirem. Beijinhos <3 Cati





0 comentários:

Postar um comentário